2014 Ano da Excelência - Buscando a Perfeição

2013oanoincomum



E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de  Cristo Jesus,  meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo. (Filipenses 3:8)

NOTÍCIA DESTAQUE

livro-hitler-no-brasil

Teria Adof Hitler vivido e…

Nos últimos dias corre uma série de reportagens onde uma professora e estudante de pós-graduação Simoni Renee Guerreiro…

ARTIGOS

jesus-a-verdadeira-pascoa2

Jesus, a Verdadeira Páscoa -…

A Páscoa é o ato salvífico de Cristo morrendo na Cruz para…
jesus-a-verdadeira-pascoa1

Jesus, a Verdadeira Páscoa -…

Nestes últimos tempos, Deus tem nos chamado debaixo de um…

VISÃO CELULAR

conhecendo-o-principio-da-vitoria

Conhecendo os Princípios da…

Texto: “Por esta causa vos mandei Timóteo, que é meu filho…
conhecendo-o-principio-da-vitoria

Conhecendo os Princípios da…

Texto: “Por esta causa vos mandei Timóteo, que é meu filho…

“... O diabo vem para roubar matar e destrui..."

“... O diabo vem para roubar matar e destrui mas Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10)"


Esta manhã enquanto orava e agradecia a Deus pela vida e por suas bênçãos sobre mim enquanto passava a camisa do meu esposo para ele ir para o trabalho, lembrei quando tinha que acordar bem cedo, na época da minha adolescência e juventude ainda solteira para ir trabalhar. Graças a Deus não é o caso do meu esposo hoje, mas no meu ia a maioria das vezes com muita dor e pesar no coração não pelo trabalho mas pelo ambiente que tinha de enfrentar, por trabalhar pela sobrevivência e não pelo prazer, pois vindo de uma família pobre, de poucos recursos e instrução, não tinha grandes oportunidades a não ser os serviços comerciais.   Não os menosprezando claro, porém tinha outras aspirações o que na época não era possível porque a fome e as contas batiam a nossa porta e meus pais desempregados com dois irmãos menores na época. A angústia batia forte no peito, buscava forças pela sobrevivência e sonhos e quase sempre não via a esperança.

Conheci Aquele que veio para trazer a vida em abundância, Jesus Cristo o filho de Deus! A minha vida mudou, hoje com 16 anos de vida no evangelho tenho experimentado uma vida abundante que Jesus declara em sua palavra.  Após esse pensamento, despedi-me do meu esposo que foi ao trabalho, fui orar, descansei um pouco e fui fazer minha devocional no jardim da minha casa, peguei o livro “Declaraciones de poder para 365 dias Del año – César Castellanos”  e para o dia a mensagem era baseada no texto bíblico de Gen. 1:26

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Veio-me o entendimento do pensamento desta manhã enquanto passava a roupa do meu esposo. Deus em sua criação antes de formar o homem preparou o lugar perfeito para o homem viver, o Jardim do Éden, onde todas as suas necessidades fossem supridas, não houvesse a ele falta de nada e lhe deu a Sua presença. O homem vivia em abundância no jardim, não havia necessidades, ausência de nada.

Após o pecado o homem perde o seu livre arbítrio pois está regido hoje sob o domínio do pecado e todas as suas ações são influenciadas por ele. A não ser que o homem tenha conhecido o segundo Adão que é Jesus Cristo e o aceitado como único e suficiente salvador, subjugando sua carne a vontade D’ele e morrendo para o mundo, como está escrito em Romanos 12:1 - Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Assim o homem encontrará novamente o seu jardim de paz, sem ausência de nada, com tudo o que ele precisa para viver bem. A essência do Jardim do Éden era a presença de Deus, a comunhão com o criador. Essa vida harmoniosa e abundante hoje é encontrada com a aceitação de Jesus como salvador, a presença do Espírito Santo em seu lar e o compartilhar com o próximo da palavra de Cristo que liberta. Deus criou o homem para ter tudo e não sentir falta de nada. O diabo roubou isso do homem quando lhe apresentou o pecado e este o aceitou.

Se você tem vivido em escassez, decida-se hoje por Jesus e viverá a vida abundante novamente que foi entregue ao homem no Jardim do Éden!

Pr. Anderson e Pra. Mariangela de Paula

Comentários (0)

1000 caracteres restantes

Cancel or

GALERIA DE FOTOS

DSC_0018DSC_0046DSC_0088DSC_0106DSC_0050DSC_0028DSC_0021DSC_0133DSC_0019

NOSSA FANPAGE

 

IATN NO TWITTER